Treinamento muscular, Workouts


Hora de mudar a sua rotina de treinamento com pesos?
Se você está tentando embalar no peso ou apenas lutar contra o tédio, não há muita variação, você pode adicionar ao seu workouts.
E a verdade é que você precisa para mudar as coisas em uma base regular para manter a ver os resultados. Com o tempo, seu corpo e seus músculos se acostumar com a mesma rotina. Isso significa que eles vão parar de responder a seus exercícios a menos que você misturar um pouco e tentar algo novo.
Então vamos direto a ele. Vou começar listando alguns exercícios assassino que deve ajudá-lo a concentrar seus esforços em diferentes grupos musculares. Lembre-se, você precisa ter certeza de sua rotina de treinamento muscular é equilibrado e em constante mudança. Estes planos de treino deve ajudar …
Treinamento muscular Workouts – os programas certos
Dumbbell Chest Workout
Exercícios traseiros para uma parte traseira forte
Treino Ombro
Bíceps e tríceps Workouts
Treino para as Pernas final
Abs Workout Treinamento
Agora, vamos olhar algumas maneiras que você pode adicionar variedade ao treinamento muscular esses exercícios, para levar os seus esforços para o próximo nível …
Treinamento muscular Workouts – Mudando It Up
As opções são praticamente infinitas para adicionar variedade ao seu treinamento muscular workouts. Todas essas técnicas vão ajudar a chocar os seus músculos e levá-lo a ver os resultados em pouco tempo.
Fast & Slow. Esta é uma técnica avançada que requer que você tem a forma perfeita para que você não pode ir pesado super. A idéia é ir mais rápido durante o movimento de impulso do exercício e depois desacelerar para uma contagem de 4, quando faz o movimento de puxar. Por exemplo, se você está fazendo um pull up você vai se super rápido e abaixe lentamente. Ele queima e dói, mas dá resultados!
Supersets. Supersets combinar dois ou mais conjuntos que se concentram em grupos musculares diferentes. Há pouco ou nenhum descanso entre as séries. Por exemplo, alternar entre uma onda do bicep e tricep extensão, descansando depois de um conjunto de cada um.
Largar Sets. Para um treino muito intenso, diminua o peso para um determinado exercício quando a falha é alcançado, de modo que você mantenha seus músculos estresse por um longo tempo. Comece com repetições de 40 lbs para cachos seus bíceps, em seguida, solte a £ 30, £ 20, £ 15 e sem descanso.
21s. Dedicar os primeiros 7 repetições de um conjunto para a metade superior do movimento (por exemplo, em uma onda do bicep), os próximos 7 repetições para a metade inferior, e os últimos 7 repetições a toda a gama de movimento.
Conjuntos de triplos. Comece com um peso que lhe permite obter 10-14 reps max.Executar cada repetição o mais rápido possível (mantendo a sua forma). Assim que você sentir a sua desaceleração a velocidade, parar o jogo e descansar 30 segundos.Repita, e descansar mais 30 segundos antes de repetir pela terceira vez. É um conjunto. Descanse e repita toda a seqüência.
Som intenso? Esse é o ponto. Se você quer ter sua rotina de treinamento muscular para o próximo nível, você precisa empurrá-la e experimentar novas técnicas. Mesmo mudanças simples como número de repetições, número de séries, e largura da pegada pode levar a uma mudança em seus resultados, especialmente se você começou a perceber um platô recentemente.

PROCURANDO PERSONAL TRAINER EM FORTALEZA?

CONFIRA SOBRE O MEU SERVIÇOS:

Foi inaugurada a nova turma de 2012 com o objetivo de estimular a prática de atividade física oferencendo serviços de qualidade, melhorando assim o bem estar e a qualidade de vida das pessoas. confira agora!

1. Private Personal Trainer em fortaleza

2. Team BootCamp em fortaleza

3. Pilates Personal Trainer em fortaleza

4. Ginástica Laboral em fortaleza

4. Team EcoYoga (em breve)*

5. BTS. LES MILLS (em breve)*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s