Treino de Alta Intensidade & Body Fat


Como muitas pessoas lá fora, você pode acreditar que a gordura corporal queima requer um monte de cardio especialmente se você está tentando tom de suas coxas e bumbum.
Apesar de cardio pode ajudá-lo a queimar calorias extras e gordura, você pode querer repensar um pouco as coisas.
A verdade é que, cardio é apenas ok quando se trata de queima de gordura corporal.Tudo em tudo, não pode realmente ajudar você a alcançar seus objetivos de longo prazo de fitness.
Então, qual é a resposta? Treinamento de alta intensidade.
De alta intensidade e intervalo de formação de alta intensidade (HITT) são na verdade métodos mais eficazes de alcançar um corpo magro, tonificado e queimar quantidades loucas de gordura em períodos mais curtos de tempo.

Treinamento de alta intensidade envolve rajadas muito intensas de energia e de atividade física que normalmente só pode ser mantida por um minuto ou assim. Um bom exemplo é o sprint, o que efetivamente aumenta o ritmo cardíaco em apenas alguns segundos e tem você queima uma tonelada de calorias e gorduras no processo.
Treinamento de alta intensidade também é ótimo para melhorar a sua capacidade pulmonar e para a construção de massa muscular magra. Você também não vai queimar qualquer tecido muscular, que é um grande problema com o exercício da intensidade baixa sustentada cardiovascular, como jogging. Estes antigos métodos de perda de peso não vão dar o físico tonificado que você está procurando.
Na verdade, eu recomendaria substituir todo o seu tradicional cardio exercícios com treinamento de alta intensidade. A corrida é uma ótima opção. Você também pode fazer uso do equipamento de cardio no ginásio através da introdução de intervalos à sua rotina (check-out meus treinamentos final rotina do exercício em esteira e elíptico Exercícios). Ao invés de um ritmo constante, tente alternando entre intervalos de 2 minutos de alta e baixa intensidade. Isso ajudará você a obter ganhos importantes em sua capacidade cardiovascular e você queima muito mais gordura.
Burpees são outra ótima opção para treinamento de alta intensidade, como estão andando lunges. Você também pode incorporar treinamento de alta intensidade em seu programa típico de musculação alternando rapidamente entre séries simples de exercícios que têm como alvo grupos musculares diferentes. Por exemplo, executando um conjunto de bíceps seguido rapidamente por um conjunto de propinas tríceps. Lance em alguma corrida para a medida boa, e você estará trabalhando acima de um suor em nenhum momento.
Se você estiver olhando para mudar as coisas e ficar intenso sobre seus esforços de queima de gordura, aqui está o que fazer: Para o próximo mês, dedicar dois dos seus dias de treino para treino de alta intensidade. Isso mesmo, tudo o que você vai fazer é exercícios de treinamento de alta intensidade. Estes exercícios provavelmente não vai durar tanto tempo, mas confia em mim, você vai sentir a queimadura em nenhum momento.
A corrida é uma ótima opção se você está começando e procurando ficar intenso. Isso pode ser feito fora, ou você pode fazer uso de um ginásio local. Mas se você não consegue encontrar o espaço certo, então utilizar alguns equipamentos de cardio e tentar o treinamento do intervalo. Apenas certifique-se que você realmente empurrar-se! É a única maneira de ver os resultados.
Certifique-se de acompanhar as suas sessões de treinamento de alta intensidade com um shake de proteína boa. Gaspari Nutrition MyoFusion é uma ótima opção.Combinado com um suplemento pós-treino bem como Xtend Scivation, você estará em sua maneira de ver uma grande redução na gordura corporal e um corpo mais tonificado!

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