O treino da manhã perfeito!


Passo 1: alimentar o seu corpo
Antes de você entrar no treino, você precisa ter certeza de que você deu os nutrientes que seu corpo precisa para obtê-lo em movimento e manter em movimento Durante toda a manhã.
Certifique-se de que você está recebendo um pequeno almoço equilibrado, que consiste em fibras, proteínas, hidratos de carbono bons, como grãos integrais e frutas, e gorduras saudáveis como o ômega 3 da. Para assegurar uma oferta adequada desses componentes nutricionais importantes, há uma série de suplementos pode ter que você, que pode ser útil quando você está precisando Especialmente para o tempo.
Primeiro, um multivitamínico como Armor-V As vitaminas são essenciais e apoiará as necessidades básicas do seu corpo. Se o seu pequeno-almoço não contém uma importante fonte de fibra, um suplemento de fibras como fibra Myogenix Pro pode ser muito eficaz. As gorduras saudáveis, como ácidos graxos ômega 3 são uma forma eficaz de aumentar também o seu metabolismo e você queimar mais gordura! Confira Cápsulas de óleo de peixe Optimum Estes, uma grande fonte de gorduras saudáveis.
Mas o mais importante, certifique-se que você está recebendo uma importante fonte de proteína de cada treino (cerca de 20 gramas). Uma das melhores maneiras de garantir a ingestão de proteínas adequada é um suplemento protéico MyoFusion como Gaspari Nutrition. É muito gratificante, com ótimo sabor, e irá impulsionar o seu metabolismo durante o dia!
Passo 2: Move Your Body
Se nós estamos falando sobre o treino da manhã perfeito Então nós definitivamente precisa incluir algum exercício. Acredite ou não, a apenas 20 minutos de exercício intenso na manhã é o suficiente para impulsionar o seu metabolismo Significativamente, queimar mais calorias e melhorar a sua energia e humor durante o dia.
A manhã é definitivamente um bom momento para exercício cardiovascular. A corrida de 20 minutos ou 20 minutos na esteira pode fazer maravilhas para o seu dia. Mas para tirar o máximo proveito do seu treino de manhã, eu recomendo Incorporando intensas, de corpo inteiro exercícios semelhantes ao treinamento de alta intensidade intervalo (HIIT sobre para obter mais informações, leia o meu artigo aqui). Estes irão ajudá-lo a queimar uma tonelada de calorias no momento e tonificar os músculos também!
Por exemplo, burpees (vista Exercício) são um exercício de corpo inteiro grande que vai deixar você se sentindo forte e pronto para o seu dia. Lunges são outro exercício matinal grande, especialmente se eles estão Combinado com uma imprensa do ombro (Ver essa combinação de exercícios aqui).
Finalmente, pular corda pode te queimar uma tonelada de calorias durante o dia. Para a corda melhor salto no mercado, eu recomendo dar uma olhada neste LCD pular corda Digital. E, claro, outros exercícios como flexões abdominais (Exercício vista) pode ir um longo caminho em sua rotina de fitness.
O bacana é que todos esses exercícios, e outros como eles, pode ser feito em casa com equipamento mínimo. Você não pode dar errado! Faça pelo menos 20 minutos e você estará em seu caminho para um dia melhor e mais brilhante!
Passo 3: esticar seu corpo
O último passo na flexibilidade treino da manhã ou processo de estiramento é a formação. Esticar os músculos vão ajudar a evitar o cansaço e dores musculares depois de um treino duro. E Você ouviu-me correcto – esta é a última etapa. Estudos estão começando a mostrar que está realmente alongamento depois de um treino eficaz apenas.
Para obter o máximo do seu alongamento, você pode querer investir em um bom conjunto de faixas do estiramento de látex. De qualquer forma, apontar para 5-10 minutos de alongamento de corpo inteiro. Confie em mim, ele vai fazer você se sentir como um milhão de dólares!

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